top of page

Política de Entrega

 

Distribuímos os produtos para todas as regiões. Realizamos a entrega em todos os municípios brasileiros através de transportadora terceirizada. 

 

Como funciona o envio?

1) Pedido realizado no site

2) Confirmação do recebimento do pagamento do boleto ou cartão → até 3 dias úteis após o pagamento

3) Faturamento do pedido → até 2 dias úteis

4) Recolhimento e despacho com a transportadora → até 2 dias úteis

5) Entrega do pedido → prazo informado na tabela abaixo

6) Recebimento do pedido

Após o despacho do pedido com a transportadora, você receberá o código de rastreio por e-mail. Esse email contém as instruções de como rastrear seu pedido.

Qual é o prazo de entrega?

Nossas entregas são terceirizadas e os prazos de entrega estão sujeitos a logística da empresa, que nos dá os seguintes prazos: 

Acre (AC) - 19 a 21 dias úteis
Alagoas (AL) - 19 a 21 dias úteis
Amapá (AP) - 19 a 21 dias úteis
Amazonas (AM) - 19 a 21 dias úteis
Bahia (BA) - 9 a 11 dias úteis
Ceará (CE) - 19 a 21 dias úteis
Distrito Federal (DF) - 7 a 8 dias úteis
Espírito Santo (ES) - 7 a 8 dias úteis
Goiás (GO) - 10 a 11 dias úteis
Maranhão (MA) - 14 a 16 dias úteis
Mato Grosso (MT) - 7 a 8 dias úteis
Mato Grosso do Sul (MS) - 7 a 8 dias úteis
Minas Gerais (MG) - 5 a 6 dias úteis
Pará (PA) - 16 a 18 dias úteis
Paraíba (PB) - 8 a 10 dias úteis
Paraná (PR) - 10 a 11 dias úteis
Pernambuco (PE) - 11 a 13 dias úteis
Piauí (PI) - 10 a 12 dias úteis
Rio de Janeiro (RJ) - 6 a 7 dias úteis
Rio Grande do Norte (RN) - 9 a 11 dias úteis
Rio Grande do Sul (RS) - 5 a 6 dias úteis
Rondônia (RO) - 19 a 21 dias úteis
Roraima (RR) - 19 a 21 dias úteis
Santa Catarina (SC) - 5 a 6 dias úteis
São Paulo (SP) - 7 a 8 dias úteis
Sergipe (SE) - 8 a 10 dias úteis
Tocantins (TO) - 16 a 18 dias úteis

Atrasos e greves de transportadoras

A Fazenda Serra dos Tapes não se responsabiliza por possíveis atrasos das mercadorias devido a serviços de transportadoras terceirizadas. Porém, garantimos que faremos de tudo dentro do possível para que seu pedido chegue no prazo estabelecido.

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho da transportadora, que ocorre em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

O pedido pode ser recebido por terceiros?

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Como funciona a entrega?

Os pedidos podem ser entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. Serão realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Se eu não estiver em casa no momento da entrega? 

Caso não for possível a entrega nas três tentativas, o produto será devolvido para o Centro de Distribuição.

Não se preocupe, entraremos em contato individualmente para entender melhor a situação e encontrar uma solução.

Atrasos e greves de transportadoras

Porque não vejo atualizações no link de rastreio?

O código de rastreio pode demorar para ser atualizado no sistema da transportadora. Não nos responsabilizamos por esse atraso na atualização, pois são sistemas terceirizados e não temos controle sobre eles.

Caso haja qualquer dúvida em relação às políticas de frete, não hesite em nos contactar por e-mail ou pelos nossos canais de comunicação.

 

bottom of page